Tudo sobre remodelação de cozinha


O piso da sua cozinha está manchado e rachado? As bancadas estão marcadas com queimaduras e cortes? A planta da sua cozinha é desajeitada e mal projetada? Se assim for, é hora de considerar a remodelação da cozinha. Atualizar sua cozinha pode aumentar o valor de toda a sua casa, e a remodelação da cozinha pode ser um processo emocionante que exige sua criatividade. Você pode precisar de um pouco de paciência enquanto vive o processo de remodelação da cozinha, mas o resultado final será uma cozinha que você ama e tem orgulho de compartilhar com familiares e amigos.

A remodelação da cozinha varia de pequenas atualizações a um empreendimento de remodelação de luxo em grande escala. Pequenas atualizações podem incluir alterar o hardware em seus gabinetes, revestir os gabinetes ou substituí-los. Ou talvez você queira substituir o piso desgastado ou recapear suas bancadas. Mudanças tão simples podem fazer uma enorme diferença no seu espaço. No entanto, uma reforma completa da cozinha resultará nas mudanças mais satisfatórias para sua casa.

Comece a reforma da sua cozinha fazendo anotações extensas sobre o que você deseja. Pense no que funciona e no que não funciona na sua cozinha atual. Procure em revistas ou procure na internet ideias de remodelação de cozinhas. Você pode querer fazer um arquivo de designs e produtos que você gosta. Não se segure neste ponto - anote tudo o que você pode querer incluir na remodelação da sua cozinha. A seguir, faça um orçamento. É quando você combina suas belas ideias com o que pode pagar. Você pode se surpreender com o quanto pode obter pelo seu dinheiro ou com os compromissos que pode fazer que ainda lhe proporcionarão um design elegante e funcional. Neste ponto, você também pode querer contratar os serviços de um designer ou planejador de espaço. Eles podem ser extremamente úteis na reforma da sua cozinha e apontar produtos e ideias de design que podem não ter ocorrido a você.

Uma das decisões mais importantes que você tomará é contratar um empreiteiro, então reserve um tempo e faça algumas pesquisas. Visite lojas de bricolage ou remodeladores locais para ter uma ideia de que tipo de projetos de remodelação de cozinha eles são especializados. Compartilhe sua visão com os profissionais que você está considerando. Aproveite o tempo para verificar as referências. Preste atenção se você se sente ou não confortável com o contratante. Ele ou ela ouve suas ideias e respeita o que você está criando? Um relacionamento contratante-cliente para uma reforma de cozinha é como um casamento de curto prazo, então certifique-se de que o seu será feliz!

Finalmente, prepare-se e sua família para a interrupção que ocorre com um projeto de remodelação de cozinha. Com planejamento antecipado, isso pode ser minimizado, mas alguns são inevitáveis. Discuta o prazo com seu empreiteiro e compartilhe essas informações com sua família, para que todos saibam quanto tempo a construção levará e o que esperar. Em muito pouco tempo, todas as memórias de qualquer alvoroço com a remodelação da cozinha serão esquecidas e estará a desfrutar da sua nova cozinha.