Os melhores armários para sua cozinha


Atualizar os armários da sua cozinha pode melhorar drasticamente a aparência dela. Se você deseja fazer uma reforma completa da cozinha, mas não sente que tem recursos financeiros ou tempo para se comprometer com isso, considere começar atualizando seus armários. Você ficará surpreso e satisfeito com a diferença que os novos gabinetes podem fazer.

Na arena dos armários, existem várias opções. Para quem está preocupado com o orçamento, uma simples reforma de seus armários existentes pode ser tudo o que você precisa fazer para trazer vida nova à sua cozinha. O próximo passo do refaceamento é a substituição dos armários. Como decidir qual funcionará melhor para você? A primeira coisa a fazer é dar uma boa olhada em seus armários existentes. Se você está satisfeito com a forma como eles estão situados e sua funcionalidade básica, mas deseja uma aparência atualizada, então o refaceamento pode ser uma boa opção para você.

Você pode economizar uma quantia considerável de dinheiro e ainda dar a sensação de uma remodelação completa da cozinha. Os refacers de gabinete chegarão à sua casa, tirarão as portas dos gabinetes existentes e os substituirão junto com todo o hardware. Revestimento de armário combinado com novos aparelhos ou talvez novas bancadas ou pisos podem ser uma alternativa barata para uma remodelação completa da cozinha.

Para as pessoas que decidem optar por novos armários de cozinha, existem muitas opções bonitas. Considere o quão funcionais são seus armários atuais e se você deseja uma nova configuração de armários, ou simplesmente substituir os que você tem. Lembre-se de que designers e reformadores estão constantemente criando maneiras de criar armários com consciência de espaço que transformarão sua cozinha em um espaço de trabalho mais eficiente e convidativo. As cozinhas contemporâneas não são apenas lindas, mas também o auge da funcionalidade. Você precisa de espaço para todas aquelas caixas de cereais altas que seus filhos adoram comer? Ou uma lixeira? Existe algum espaço na sua cozinha para uma despensa? Caminhe pela sua cozinha atual e abra as portas de todos os seus armários. Pense no que funciona e no que não funciona, e como você pode organizar seu espaço para torná-lo mais funcional.

Uma vez que você decidiu que quer quebrar e substituir seus armários atuais, você ficará surpreso com as belas opções que você tem à sua disposição. Sua primeira escolha vai centrar-se em torno de madeira. Você quer bordo, carvalho ou cereja? Que tal bétula ou tília? Ou talvez você queira um visual limpo e moderno para seus armários, nesse caso você pode querer olhar para laminados ou armários com frente de vidro. Em seguida, você precisará decidir sobre uma forma de porta para seus armários. Você pode ter portas quadradas ou arqueadas; você pode escolher portas com design embutido, ou um painel elevado, ou uma porta muito simples e sem adornos. As opções são infinitas. Você também vai querer escolher um acabamento. Várias cores e esmaltes podem ser aplicados em qualquer porta que você escolher, criando uma variedade infinita de looks para seus armários.

Um pouco de pesquisa e algumas reflexões sobre o que você precisa combinarão para ajudá-lo a encontrar os melhores armários para a reforma da sua cozinha. Você ficará emocionado com a diferença que os novos gabinetes podem fazer.