Estar confortável com a renovação da sua cozinha

Ser realista com seu orçamento é a primeira regra da renovação. Na reforma, o orçamento é fundamental. Espero que isso o impeça de tomar muitas decisões e escolhas erradas antes de você estar bem em sua reforma. Pesquise antes de definir um orçamento para ter uma ideia de quais empreiteiros, eletrodomésticos e materiais serão necessários para a reforma da sua cozinha. Depois de ter todas as informações para todos os aspectos do design, você poderá elaborar um orçamento viável. É sábio também ter um pouco de amortecimento para o inesperado. Mesmo os orçamentos mais bem planejados podem ser desviados se algo inesperado aparecer durante a instalação ou os estágios finais de reforma da sua cozinha. É sempre bom obter pelo menos três cotações de empreiteiros para garantir que você não esteja pagando muito. Nunca vá automaticamente para o lance mais baixo, porque certamente vale a pena gastar um pouco mais para obter um trabalho de qualidade.

Em referência aos seus eletrodomésticos para sua cozinha, é melhor comprar ao redor e não comprar a primeira coisa que você vê. As faixas de preço variam de loja para loja, então tome seu tempo. Definitivamente, vale a pena esperar por uma venda. Além disso, você também pode usar como ferramenta de barganha comprando todos os utensílios de cozinha de uma loja. De qualquer forma, você pode economizar dinheiro é o nome do jogo em reformas de cozinha. Manter a reforma da sua cozinha dentro do orçamento deve ser disciplinado. Quando o desejo vier a síndrome do "eu só tenho que ter isso", você terá que exercitar a disciplina. Comprar coisas que você não planejou enviará seu orçamento pelo telhado.

Quando se trata de reforma de cozinha, há várias coisas que você precisa pensar antes mesmo de contratar os serviços de um empreiteiro profissional ou fazer seleções de eletrodomésticos. Mais do que qualquer outro cômodo da casa, a cozinha é a mais versátil. Ele é usado para preparar refeições, alimentar a família, armazenar alimentos e limpar e armazenar utensílios de serviço e outros utensílios domésticos.

A cozinha também é o ponto de encontro da família. Todos, sem dúvida, migram para a cozinha porque é o foco principal da casa. Portanto, é importante que toda ideia de reforma de cozinha seja levada em consideração. Pesquise em revistas de decoração para casa e veja algumas ótimas ideias na TV. Se você decidir projetar a cozinha sozinho, trabalhar com um empreiteiro de reforma de cozinha ou home center, formular um plano será o primeiro passo. Em outras palavras, escreva a visão e deixe-a clara.

A primeira dica de remodelação da cozinha é considerar as três funções básicas da cozinha: armazenamento, preparação de alimentos e limpeza. Um projeto de cozinha bem pensado acomodará cada uma dessas três funções. O layout do projeto da cozinha deve ser definido com layout conveniente e facilidade de movimento. O clássico "triângulo de trabalho" deve ser a base da planta baixa. A pia da cozinha, a geladeira e o fogão, como os três recursos da cozinha mais utilizados, devem ser dispostos em um padrão triangular. Este triângulo de trabalho economiza etapas desnecessárias ao cozinhar e tornou-se o layout mais conveniente.

O conceito de triângulo de trabalho economiza etapas desnecessárias ao preparar alimentos e prova o design de layout mais conveniente.