Atualize sua cozinha


Sua cozinha é onde você e sua família passam muito tempo. Sua cozinha é provavelmente o coração de sua casa, onde as refeições são preparadas, a lição de casa terminada e onde sua família gosta de passar o tempo juntos. Muitas vezes, é o local onde amigos, vizinhos e familiares gravitam automaticamente, atraídos pelo aroma da comida cozinhada e pelo calor da sala. Sua cozinha é um dos cômodos mais movimentados de sua casa; não deveria ser o mais bonito e funcional possível?

Existem muitas opções para atualizar sua cozinha, desde planos de orçamento simples e fáceis de realizar até uma remodelação completa da cozinha. Com uma reforma completa, você pode fazer um bom trabalho com um orçamento relativamente pequeno ou fazer uma reforma completa de luxo na cozinha, todo o processo é muito divertido, quase como jogar cassino. Quando se trata do que está disponível para atualizar e remodelar a sua cozinha, o céu é o limite!

Lembre-se também de que, além de se comprometer com uma reforma completa da cozinha, pode ser surpreendentemente fácil e econômico atualizar sua cozinha com alguns itens novos e torná-la o mais acolhedora e útil possível. Você pode começar reformando os armários, por exemplo, ou instalando novas bancadas ou pisos. Que tal revestir o backsplash com lindos azulejos que complementarão a decoração da sua cozinha? Ou considere comprar novos aparelhos. Uma nova gama bonita ou o frigorífico espaçoso que sempre desejou podem mudar o visual da sua cozinha. Mesmo algo tão simples como escolher novos puxadores e puxadores para armários e gavetas pode refrescar a aparência de sua cozinha e fazer uma diferença dramática em como você se sente ao passar o tempo lá.

Se você decidir fazer uma reforma completa da cozinha, considere que você pode ser seu próprio empreiteiro, contratando pessoas diferentes para fazer trabalhos específicos, ou contratar uma empresa de reforma para supervisionar todo o projeto. Para começar, comece analisando honestamente seu orçamento e não se esqueça de reservar um fundo para todas aquelas pequenas coisas inesperadas que surgem em trabalhos de reforma. Você pode decidir fazer uma reforma econômica na cozinha, ou adotar uma abordagem no meio do caminho, ou fazer tudo e se deliciar com a cozinha de luxo dos seus sonhos.

Seja qual for o seu orçamento, você pode iniciar o processo obtendo ideias de como deseja que sua nova cozinha seja. Se você solicitou um empréstimo para fazer o trabalho, isso é algo que você pode começar imediatamente, enquanto espera o dinheiro para financiar. Ele tem o benefício adicional de criar inspiração e determinação para realizar o trabalho - uma vez que você tenha visualizado como sua cozinha ficará, você nunca ficará satisfeito até que seja uma realidade.

Para começar, visite lojas de artigos para a casa e perambule pelos corredores, procurando ideias para a reforma da sua cozinha. Folheie revistas de cozinha e estude os anúncios e leia os artigos para se familiarizar com o que está disponível, incluindo os muitos produtos novos que estão em constante desenvolvimento. Comece a formar ideias sobre o que cabe e o que não cabe no seu orçamento. Nesta etapa, quando você vê todas as possibilidades para uma nova cozinha, você pode decidir colocar um pouco mais nela do que o planejado originalmente.

Comece seus planos para atualizar sua cozinha hoje. Se você decidir adicionar algumas pequenas melhorias ou fazer uma reforma completa, nunca se arrependerá de seu compromisso de criar a cozinha maravilhosa dos seus sonhos.